Domine Todas As Técnicas do GNSS para prestar serviços com mais velocidade, mais qualidade e mais confiança

Este método passo-a-passo, com aulas práticas, vai garantir que você trabalhe com mais confiança no campo e no escritório, tanto no Pós-Processado, quanto RTK e NTRIP, contando com tudo que há de mais atual em tecnologia GNSS.

Curso Online De GPS/GNSS RTK - Básico Ao Avançado

Com Direito A Certificado Reconhecido Pelo MEC - Ministério Da Educação

Prático

Dias De Garantia

Imediato

Para Quem É
Este Treinamento?

Você que não quer PERDER SERVIÇOS por não saber utilizar todos os recursos do receptor GPS/GNSS.

Você que pegou um serviço e precisa urgentemente aprender sobre GNSS para atender seu cliente da melhor forma.

Você que precisa atualizar seu conhecimento nessa tecnologia e quer fazer isso de forma rápida e eficaz.

Você que quer prestar serviços de forma mais rápida e com mais qualidade, para garantir mais lucratividade.

1) Elimine o medo de cometer erros no campo que façam você ter retrabalho que acabem queimando você juntos aos seus clientes.

2) Nunca mais se sinta inseguro quando fizer o tratamento e o ajustamento dos dados do campo, garantindo assim mais assertividade e mais confiança no seu dia a dia.

3) Reduza drasticamente o risco do PDOP ficar alto ou de alguns pontos ficarem flutuantes, o que sempre atrapalha a sua performance e o tempo de trabalho.

5 Motivos Para Você Fazer Sua Inscrição Agora:

4) Evite o stress de precisar voltar no campo para obter novamente os dados de um Ponto Problemático e acabar tendo que voltar 1, 2, 5, 10 vezes a campo e provavelmente gastando uma fortuna somente com gasolina!

5) Ao entrar no treinamento, você pode tirar suas dúvidas quanto ao conteúdo das aulas com nosso time de engenheiros, e ainda recebe um certificado de conclusão de 15 horas!

– Introdução ao GNSS e Posicionamento de forma objetiva e didática
– O que são sinais GNSS e como eles impactam no seu trabalho
– Quais são os dados mais importantes coletados por um receptor GNSS
– Como funciona e quais as vantagens e desvantagens da Rede Brasileira de Monitoramento Contínuo dos Sistemas GNSS
– O que é e quando utilizar o Posicionamento relativo estático
– Como configurar o seu receptor GNSS para iniciar seu trabalho em campo.
– Os principais segredos do Posicionamento relativo estático
– O que é o Posicionamento Estático rápido
– Como Fazer o Download de Dados do receptor GNSS para o seu computador
– O que é o PPP (Posicionamento por ponto preciso).

#MÓDULO 1: POSICIONAMENTO ESTÁTICO

O que você vai aprender?

– Introdução ao RTK Convencional: as principais características deste método
– Os Tipos de Rádio Mais Aceitos Para O Trabalho em RTK
– Quais As Vantagens e Desvantagens de se fazer um trabalho com RTK e quando utilizar esta opção
– Como planejar um levantamento RTK antes de ir a campo para ganhar tempo e ainda prestar um melhor serviço.
– Hora Do Campo 1: Como fazer a configuração de Receptor Base para iniciar seu levantamento
– Hora do Campo 2: Como fazer a configuração de Receptor Rover para iniciar seu levantamento
– Coleta de Dados: Iniciando o trabalho com RTK em campo
– Como Fazer a locação de pontos em campo utilizando o RTK
– Finalizando Coleta: como garantir que você fez tudo que precisava ser feito para evitar retrabalhos
– Exportar e Importação de dados: Seja altamente eficiente no manuseio e transferência de dados entre equipamento e computador.

#MÓDULO 2: RTK COM RÁDIO

#MÓDULO 3: RTK NTRIP

– Introdução ao método de trabalho do RTK em REDE/NTRIP
– As principais diferenças entre o NTRIP e o RTK EM REDE
– O que são Redes Geodésicas e como elas podem tornar seu trabalho mais eficiente
– A melhor forma de se fazer levantamento utilizando o método do RTK em Rede
– Como fazer a configuração do seu RTK em Rede da melhor forma
– Como coletar os dados do RTK em REDE para obter melhor aproveitamento da técnica
– Integrando Técnicas: Como utilizar o melhor de cada um dos métodos para ser ainda mais produtivo no seu serviço

Investimento:

Valor Especial Somente Pelos Próximos Dias

De

,00

R$

Por 12x

◉ Treinamento Completo Do Básico Avançado

◉ Módulo Completo: Posicionamento Estático

◉ Módulo 2 Completo: RTK com Rádio

◉ Módulo 3: RTK NTRIP

◎ Exercícios Complementares

◎ Certificado De Conclusão Reconhecido Pelo MEC (Ver Regulamento Abaixo)

,90

Ou R$ 297,00 à vista

100% de garantia! Se você não gostar do produto nós devolvemos cada centavo do seu investimento de forma rápida e sem complicações

7 Dias De Garantia

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO RECONHECIDO PELO MEC

NA MÍDIA

Como acesso ao treinamento?

Ao efetuar sua isncrição, você vai receber um login e senha com acesso à área de membros, onde vai encontrar todo o conteúdo das vídeo-aulas. É possível assistir no computador, tablet ou celular, bastando para isso ter acesso à Internet.

O que faço se tiver dúvidas sobre as aulas?

Na área de membros, você tem acesso aos professores através do espaço para perguntas que eles próprios respondem. Assim, você não fica sem respostas!

E se eu me arrepender da compra?

Ao efetuar sua compra, você tem 7 dias corridos para decidir se o treinamento é para você ou não. Caso veja que não é, basta pedir o reembolso dentro deste período pela própria Hotmart, sem precisar falar com a gente, e o valor integral será devolvido.

É garantido que terei resultados?

Nós garantimos que vamos te dar o melhor conteúdo para você aumentar suas vendas e seus resultados. Agora, entrar em prática e seguir o que foi ensinado é RESPONSABILIDADE SUA! Por isso, só entre se estiver dispostos a colocar a mão na massa!

Como funciona o Certificado de Conclusão Reconhecido Pelo MEC?

Escola Da Topografia © 2023 - Todos os direitos reservados.