Domine a Topografia Moderna Sem Sair de Casa e Leve Sua Carreira a Novos Patamares De Ganhos E Conhecimento

Tenha acesso aos melhores e mais completos cursos online de topografia, acesso exclusivo a Aulas Mensais De Tira-Dúvida Com Nossos Professores, E Fique 100% atualizado nas novas tecnologias sem precisar gastar com viagens e cursos caros que logo ficam desatualizados

TOPOMAX ACADEMY

Prático

Imediato

Dias De Garantia

Para Quem É
A Topomax?

Para o profissional que quer dominar diferentes técnicas e ter total suporte para sanar suas dúvidas durante seu aprendizado

Para você que quer aumentar sua lucratividade realizando mais trabalhos em um menor tempo, confeccionar produtos de qualidade para o seu cliente e atendendo diversas áreas do mercado.

Seja você iniciante no mundo da topografia ou um profissional já consolidado, que queira utilizar todo o potencial dos seus equipamentos em campo para ser mais produtivo e evitar o retrabalho garantindo um trabalho confiável ao seu cliente.

Você que quer aproveitar ao MÁXIMO todo o conhecimento da Escola da Topografia, tendo acesso a materiais exclusivos e conteúdos diferenciados

Todo profissional de topografia precisa estar constantemente se atualizando em novas tencologias.
O problema é que se atualizar sempre foi caro e acessível a poucos, graças a custos com viagens ou longos treinamentos, que rapidamente ficam desatualizados.
Agora, com o programa Topopro, você pode resolver tudo isso direto da sua casa. Aprendendo de onde quiser, quando quiser,e tendo sempre acesso a conteúdos atualizados da área
Mas afinal, que treinamentos você terá acesso dentro do TOPOPRO?

Aumente Sua Produtividade, Seus Lucros e Seus Clientes

Em Até 3 Vezes Aprendendo Técnicas Avançadas Dos Receptores GNSS.

Curso Avançado De Tecnologia GNSS

TREINAMENTOS
INCLUSOS

Aprenda A Operar Com Maestria TODAS AS ESTAÇÕES TOTAIS

DO MERCADO e Torne-se o Profissional Que Todos Querem Contratar.

Curso Completo De Estação Total

Domine os projetos de Topografia Com Drones de forma 100% online,

em poucas horas, e comece a lucrar reduzindo seus custos

e aumentando sua produtividade em até 50%

Curso De Topografia Com Drones

Neste curso você irá encontrar uma maneira mais fácil de entender

como funciona o Georreferenciamento de Imóveis Rurais.

Curso De Georreferenciamento De Imóveis Rurais

Você sabe que conhecimento técnico é fundamental, mas, se você não souber vender seus serviços, não vai conseguir os resultados que espera e que merece.

Por isso desenvolvemos este treinamento que vai ensinar você os segredos do marketing, da persuasão, e das vendas para assim conseguir mais clientes, e poder cobrar o que quiser deles, sempre precisar dar descontos ou brigar por preço.

VOCÊ AINDA TEM DIREITO A:
TREINAMENTO VPT - VENDAS PARA TOPÓGRAFOS

Investimento:

Valor Especial Somente Pelos Próximos Dias

,00

De

R$

Por 12x

◉ Curso Online Topografia Com Estação Total

◉ Curso Online Topografia Com Drones

◉ Curso Online GPS RTK Básico Ao Avançado

◉ Curso Online Georreferenciamento De Imóveis Rurais

◎ Curso Online Datageosis - Menu De Georreferenciamento

◎ Planilha De Precificação De Serviços

◎ Treinamento VPT - Vendas Para Topógrafos

◎ Certificado De Conclusão Reconhecido Pelo MEC (Ver Regulamento Abaixo)

,90

Ou R$ 697,00 à vista

Como acesso ao treinamento?

Ao efetuar sua isncrição, você vai receber um login e senha com acesso à área de membros, onde vai encontrar todo o conteúdo das vídeo-aulas. É possível assistir no computador, tablet ou celular, bastando para isso ter acesso à Internet.

O que faço se tiver dúvidas sobre as aulas?

Na área de membros, você tem acesso aos professores através do espaço para perguntas que eles próprios respondem. Assim, você não fica sem respostas!

E se eu me arrepender da compra?

Ao efetuar sua compra, você tem 7 dias corridos para decidir se o treinamento é para você ou não. Caso veja que não é, basta pedir o reembolso dentro deste período pela própria Hotmart, sem precisar falar com a gente, e o valor integral será devolvido.

É garantido que terei resultados?

Nós garantimos que vamos te dar o melhor conteúdo para você aumentar suas vendas e seus resultados. Agora, entrar em prática e seguir o que foi ensinado é RESPONSABILIDADE SUA! Por isso, só entre se estiver dispostos a colocar a mão na massa!

Como funciona o Certificado de Conclusão Reconhecido Pelo MEC?

Escola Da Topografia © 2023 - Todos os direitos reservados.