Descubra Os Segredos Para Se Fazer Serviços De Georreferenciamento Em Tempo RECORDE, de Forma Precisa e 100% De Acordo Com As Normas Do INCRA

Você Vai Sair Do Absoluto Zero E Se Tornar Um Profissional Expert Em Serviços De Georreferenciamento, Mesmo Que Nunca Tenha Trabalhado Com Isto Antes.

Treinamento Online De Georreferenciamento De Imóveis

Com Direito A Certificado Reconhecido Pelo MEC - Ministério Da Educação

Acesso

Prático

Dias De Garantia

Imediato

Neste módulo você irá conhecer todos os conceitos inerentes ao Georreferenciamento de Imóveis: o que é, para que serve e suas vantagens; bem como entender quais qualificações o profissional necessita para ser habilitado a realizar estes trabalhos. Por fim traremos um resumo das etapas a serem realizadas no processo de GIR.

#MÓDULO 1: Introdução ao Georreferenciamento de Imóveis Rurais

O que você vai aprender?

Aqui será abordada toda a Legislação pertinente ao tema, desde a Constituição, o Estatuto da Terra, ITR, Registros Públicos, até chegarmos ao dispositivo do Georreferenciamento, para que você entenda a importância deste trabalho e seus embasamentos.

#MÓDULO 2: Introdução à base legal relacionadas ao GIR

#MÓDULO 4: Normas técnicas e Manuais

No módulo de Normas técnicas e Manuais, iremos abordar a 1ª , 2ª e 3ª Edição da NTGIR (Norma Técnica para Georreferenciamento de Imóveis Rurais). Também são abordados o Manual de Limites e Confrontações, que auxilia no trabalho de campo, trazendo definições relativas aos limites das áreas de estudo e suas confrontações; e o Manual Técnico de Posicionamento onde são abordados os tipos de posicionamento e também a aquisição dos pontos em cada método.

Este módulo irá abordar o decreto nº 4.449 que estabelece o dispositivo da certificação e suas alterações. No que tange às normativas, são abordadas todas as principais Normas de execução do INCRA. Para que assim você possa realizar seus trabalhos respeitando e entendendo toda a regulamentação inerente.

#MÓDULO 3: Introdução aos Decretos e normativas relacionadas ao GIR

#MÓDULO 5: Elaboração de Peças Técnicas no Software DataGeosis

Aqui serão utilizados dados GNSS para a confecção de um projeto de Georreferenciamento no software DataGeosis. Passando por todos os procedimentos, desde a organização dos dados para inserção no software, configurações necessárias no software, importação dos dados, manipulação, gerenciamento de confrontantes, criação e edição de glebas. Ao fim deste módulo você terá as Peças técnicas requeridas seguindo as exigências do INCRA.

#MÓDULO 6: Sistema de Gestão Fundiária (SIGEF) e Sistema i3Geo

Neste último módulo iremos apresentar as ferramentas disponíveis na plataforma SIGEF detalhadamente para que você não tenha dúvidas na utilização destas. Abordamos também o sistema i3Geo onde são armazenados os dados das parcelas certificadas, com um passo a passo de acesso e como verificar a existência de parcelas já certificadas confrontantes com seu imóvel.

Investimento:

Valor Especial Somente Pelos Próximos Dias

De

,00

R$

Por 12x

◉ Módulo 1: Introdução ao Georreferenciamento de Imóveis Rurais

◉ Módulo Completo: Introdução à base legal e normativa relacionadas ao GIR

◉ Módulo Completo: Sistema de Gestão Fundiária (SIGEF)

◉ Certificado de conclusão reconhecido pelo MEC (veja como solicitar o seu abaixo)

,90

Ou R$ 197,00 à vista

100% de garantia! Se você não gostar do produto nós devolvemos cada centavo do seu investimento de forma rápida e sem complicações

7 Dias De Garantia

A Escola Da Topografia, em parceria com a Faciencia, oferecem um certificado digital para os seus alunos de EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA que é reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação e de acordo com a legislação educacional brasileira.
Para emissão do certificado oficial, você deve atender aos seguintes requisitos:
1) Estar há mais de 10 dias inscrito no treinamento
2) Ter assistido ao treinamento completo
3) Preencher o FORMULÁRIO de solicitação do certificado

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO RECONHECIDO PELO MEC

NA MÍDIA

Dúvidas frequentes

Como acesso ao treinamento?

Ao efetuar sua isncrição, você vai receber um login e senha com acesso à área de membros, onde vai encontrar todo o conteúdo das vídeo-aulas. É possível assistir no computador, tablet ou celular, bastando para isso ter acesso à Internet.

O que faço se tiver dúvidas sobre as aulas?

Na área de membros, você tem acesso aos professores através do espaço para perguntas que eles próprios respondem. Assim, você não fica sem respostas!

E se eu me arrepender da compra?

Ao efetuar sua compra, você tem 7 dias corridos para decidir se o treinamento é para você ou não. Caso veja que não é, basta pedir o reembolso dentro deste período pela própria Hotmart, sem precisar falar com a gente, e o valor integral será devolvido.

É garantido que terei resultados?

Nós garantimos que vamos te dar o melhor conteúdo para você aumentar suas vendas e seus resultados. Agora, entrar em prática e seguir o que foi ensinado é RESPONSABILIDADE SUA! Por isso, só entre se estiver dispostos a colocar a mão na massa!

Como funciona o Certificado de Conclusão Reconhecido Pelo MEC?

1) Estar há mais de 10 dias inscrito no treinamento
2) Ter assistido ao treinamento completo
3) Preencher o FORMULÁRIO de solicitação do certificado

Escola Da Topografia © 2023 - Todos os direitos reservados.