Aprenda 100% online as principais ferramentas aplicadas a topografia, como: Levantamento, locação, coleta de pontos, poligonal, cálculo de área e estação livre.

Curso Online De Estação Total - Oferta Especial Apenas Aqui

Com Direito A Certificado Reconhecido Pelo MEC - Ministério Da Educação

Prático

Dias De Garantia

Imediato

Para Quem É
Este Treinamento?

Você Que Já Está No Mercado De Topografia E Precisa Se Atualizar Profissionalmente Para Prestar Serviços Ainda Melhores, Que Você Possa Cobrar Mais E Realizar Em Menos Tempo.

Você Que Está com uma demanda de serviços com Estação Total e precisa reciclar seu conhecimento ou aprender sobre o assunto para efetuar um bom trabalho.

Você Que Aprendeu O Conhecimento Teórico Mas Sente Que Precisa De Um Estudo Mais Prático, Feito Por Quem Realmente Utiliza A Estação total Em Campo.

1) Eliminar o medo de cometer erros a campo e acabar se queimando junto aos clientes.

2) Nunca mais se sentir inseguro quando você pensa em fazer o levantamento ou locação de pontos.

Reduzir drasticamente o risco do levantamento errado de dados em campo

5 Motivos Para Você Fazer Sua Inscrição Agora:

4) Evitar a preocupação de não conseguir trabalhar pois a empresa contratante possui um produto que você não conhece.

5) Chegar na obra e já estar apto a trabalhar, sem passar por horas ou dias de adaptação ao produto que você não conhece.

O intuito é facilitar o aprendizado das operações da Estação Total.

Você vai aprender:
O que é topografia e quais são suas áreas?
O que é como funciona um levantamento topográfico?
O que é como funciona a locação topográfica?
Unidades de medidas e sistemas de coordenadas
Conceitos relacionados à Rumo, Azimute e Distância
Conceitos de Escala na Topografia
Da teoria à prática: Equipamentos Básicos para um levantamento

topográficos e componentes de uma estação total.

#MÓDULO 1: CURSO DE TOPOGRAFIA

O que você vai aprender?

O mesmo sistema operacional que é utilizado em Estações Totais como Geodetic, Gown, Cygnus e South.

#MÓDULO 2: TOPOGRAFIA NA PRÁTICA COM O SISTEMA OPERACIONAL LEICA:

O mesmo sistema operacional que é utilizado em Estações Totais como Geomax, Kolida, Stonex R-25 e Sanding.

#MÓDULO 3: TOPOGRAFIA NA PRÁTICA COM O SISTEMA OPERACIONAL TOPCON:

Módulo Especial Dedicado a mostra atividades práticas de topografia com a Estação Total Geodetic.

#MÓDULO 4: TOPOGRAFIA NA PRÁTICA COM ESTAÇÃO TOTAL GEODETIC:

O mesmo sistema operacional que é utilizado em Estações Totais como Ruide e Focus.

#MÓDULO 5

TOPOGRAFIA NA PRÁTICA COM O SISTEMA OPERACIONAL NIKKON:

O mesmo sistema operacional que é utilizado em Estações Totais como Stonex e Foif.

#MÓDULO 6
TOPOGRAFIA NA PRÁTICA COM O SISTEMA OPERACIONAL SOKKIA:

Aprenda a transferir os dados da estação para o computador e veja na prática como fazer o processamento de dados.

#MÓDULO 7: IMPORTAÇÃO DE DADOS:

Investimento:

Valor Especial Somente Pelos Próximos Dias

De

,00

R$

Por 12x

◉ Curso de Topografia Básica para conhecer os principais conceito

◉ Sistema Operacional Leica, Topcon, Sokkia, Nikkon

◎ Importação de dados da estação para o software topográfico

◎ Certificado De Conclusão Reconhecido Pelo MEC (Ver Regulamento Abaixo)

,90

Ou R$ 297,00 à vista

100% de garantia! Se você não gostar do produto nós devolvemos cada centavo do seu investimento de forma rápida e sem complicações

7 Dias De Garantia

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO RECONHECIDO PELO MEC

Como acesso ao treinamento?

Ao efetuar sua isncrição, você vai receber um login e senha com acesso à área de membros, onde vai encontrar todo o conteúdo das vídeo-aulas. É possível assistir no computador, tablet ou celular, bastando para isso ter acesso à Internet.

O que faço se tiver dúvidas sobre as aulas?

Na área de membros, você tem acesso aos professores através do espaço para perguntas que eles próprios respondem. Assim, você não fica sem respostas!

E se eu me arrepender da compra?

Ao efetuar sua compra, você tem 7 dias corridos para decidir se o treinamento é para você ou não. Caso veja que não é, basta pedir o reembolso dentro deste período pela própria Hotmart, sem precisar falar com a gente, e o valor integral será devolvido.

É garantido que terei resultados?

Nós garantimos que vamos te dar o melhor conteúdo para você aumentar suas vendas e seus resultados. Agora, entrar em prática e seguir o que foi ensinado é RESPONSABILIDADE SUA! Por isso, só entre se estiver dispostos a colocar a mão na massa!

Como funciona o Certificado de Conclusão Reconhecido Pelo MEC?

Escola Da Topografia © 2023 - Todos os direitos reservados.